Qual sua opinião?

O que leva estudantes a se alimentarem em comércios ambulantes do que em estabelecimentos autorizados pela Vigilância Sanitária?

Você estudante, onde realiza suas refeições no momento em que está na faculdade? Na cantina de sua faculdade ou naquela barraquinha fora da faculdade?

Aqueles que realizam suas refeições em barraquinhas, “comércio ambulante”, o que buscam neste local? O que o faz realizar suas refeições neste estabelecimento? Preço mais acessível? Alimentos mais saborosos? Maior variedade de alimentos? Local de reunião de amigos?

Você tem a mesma cobrança com relação à higiene do manipulador de alimentos da cantina dentro da faculdade e da barraquinha fora da faculdade? Se sim ou não, queremos saber o porque.

Você faz as mesmas observações com relação ao ambiente em que irá realizar sua refeição? Se na cantina, você observa as paredes, o chão, a mão do manipulador, o uso de toucas, o uso de acessórios como relógio e jóias, unhas feitas, se a pessoa que recebe o dinheiro é a mesma que manipula os alimentos? E na barraquinha fora da faculdade? Você também faz estas observações? Sua cobrança é a mesma nos dois locais?

Queremos saber sua opinião! Não deixe de nos enviar, basta preencher o formulário. Clique em “Leia mais” para nos enviar sua opinião.


Fale Conosco



Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:

Anúncios

Post Author: Website: nutricaosadia.com

Dr. Vinícius Graton é Nutricionista atuante na Nutrição Clínica & Nutrição Esportiva. Em Uberlândia/MG atende na Clínica Renova - Rua Bernardo Guimarães 417 - Bairro Fundinho. Contato (34) 3255-1237 ou 3231-8655. Para Assessoria Online envie WhatsApp (34)98407-3617

Deixe uma resposta