NÃO INTOXIQUE SEU CORPO

Muitas coisas que as pessoas colocam em seus corpos são tóxicas. Cigarros, álcool e drogas abusivas, também são altamente viciantes, tornando difícil para as pessoas desistir deles ou evitá-los.

Se você tem um problema com uma dessas substâncias, a dieta e o exercício são a menor das suas preocupações. Enquanto o álcool é bom com moderação para aqueles que podem tolerar isso, o tabaco e drogas abusivas são ruins para TODOS.

Mas um problema ainda mais comum nos dias de hoje são os alimentos insalubres, que detonam com a nossa saúde, são os junk foods. Se você melhorar sua saúde, você precisa minimizar ao máximo ou até mesmo abolir o consumo desses alimentos.

Talvez a mudança mais eficaz que você pode fazer para melhorar sua saúde é reduzir os alimentos processados ​​e embalados. Isso pode ser difícil porque muitos desses alimentos são projetados para serem extremamente saborosos e muito difíceis de resistir ( 1 ).

Quando se trata de ingredientes prejudiciais, os açúcares adicionados estão entre os piores. Estes incluem sacarose e xarope de milho rico em frutose.

Ambos podem causar estragos no seu metabolismo quando consumidos em excesso, embora algumas pessoas possam tolerar quantidades moderadas ( 2 ).

Além disso, é uma boa idéia evitar todas as gorduras trans, encontradas em alguns tipos de margarina e alimentos embalados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: