Dr. Vinícius Graton - Complexo UMC / Rua Rafael Marino Neto, 600 - Karaiba, Uberlândia/MG

Uberlândia/MG

Ligue (34)3256-6300

Atendimento das 08:00 às 21:00 - De segunda a sábado

Procedimentos:

1 Consulta Inicial com 2 Avalições por Bioimpenciometria + 3 retornos

Para a sua comodidade e segurança:

Trabalhamos com todos os cartões.

Título

Autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et dolore feugait

Michael Phelps e sua absurda dieta de 12.000 calorias diárias


Nadador já declarou que em Pequim só come, dorme e nada. Pelo visto, come mais que qualquer outra coisa.

Logo que começou a ganhar seu caminhão de medalhas nestas Olimpíadas, o nadador americano Michael Phelps descreveu sua rotina em Pequim: comer, dormir e nadar. E coloca comer nisso. Ele revelou seu cardápio ao site do jornal inglês Guardian e salta aos olhos o fato de ingerir 12.000 calorias em sua dieta diária. Seis vezes mais que um adulto normal.

No café da manhã ele dá o início com três sanduíches de ovo frito, mas com alguns elementos a mais: queijo, alface, tomate, cebolas fritas e claro, maionese, afinal ele é americano. Para se divertir um pouco mais, três xícaras de café e uma omelete com cinco ovos e uma tigela de cereais. Mas ainda não acabou. Três fatias de torradas com açúcar e para terminar três panquecas de chocolate.

Aí vem o almoço. Meio quilo de macarrão e dois sanduíches grandes de queijo com presunto no pão branco com muita maionese. Para ter certeza de que seu corpo não ficará sem combustível, 1.000 calorias de bebida energética.

E finalmente chega a hora do jantar, já com muita fome. Mais meio quilo de macarrão e uma pizza inteira, além de mais 1.000 calorias de bebida energética. Assim termina o dia do maior atleta olímpico de todos os tempos.

Fonte: GloboEsporte / Globo
Clique Aqui.
Críticas de leitores:
Marcelo
“Não é só o Phelps que come 12k calorias…muitos atletas de altíssimo rendimento, inclusive brasileiros, comem acima de 10k..
E a reportagem é extremamente sensacionalista…sim,ele come pizza, ovos, hamburguer,etc…mas a dieta dele com certeza não é assim “aleatória” como a revista prega…
Ele fala dessa maneira para despistar..é claro que um atleta que é o melhor do mundo não vai dizer o que come…é dar uma das chaves do sucesso para os adversários..
Isso ocorre toda hora em esportes profissionais…
..isso é para despistar jornalistas que tentam saber a real dieta dele…ele não vai ensinar os adversários os seus segredos de campeão,né? Nenhum atleta chega a um nível tão alto sem ter uma dieta perfeita…”

Anúncios
Website: nutricaosadia.com

Dr. Vinícius Graton é Nutricionista atuante na Nutrição Clínica & Nutrição Esportiva. Em Uberlândia/MG atende na Clínica Renova - Rua Bernardo Guimarães 417 - Bairro Fundinho. Contato (34) 3255-1237 ou 3231-8655. Para Assessoria Online envie WhatsApp (34)98407-3617

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: