ISSO NÃO É SUJEIRA – E SIM ALTERAÇÕES DOS NÍVEIS DE INSULINA

Isso não é sujeira ou falta de higiene amigos, isso é sinal de altos níveis de #INSULINA no corpo.. Acantose define-se como o aumento da espessura da epiderme, geralmente devido ao espessamento do estrato espinhoso (pele). É também uma das características histológicas encontradas na psoríase juntamente com proliferação vascular. Na obesidade a acantose pode surgir e reflete a severidade da resistência à insulina subjacente e diminui com a perda de peso. Você pode ver no pescoço, face, testa, axilas, entre as pernas e outras partes do corpo. É uma marca na pele que os sinais de altos níveis de insulina no corpo. Ele tende a ser confundida com uma mancha de sujeira ou fuligem, mas isso realmente indica que o corpo está resistindo a insulina que o corpo produz. Como resultado, o pâncreas produz mais insulina e, eventualmente, desenvolver diabetes (principalmente de tipo 2). Ela pode desaparecer com mudanças simples no estilo de vida e moderada redução de peso (em muitos casos).

Compartilhe as informações com seus amigos para que todos nós aprendemos com as gotas de conhecimento! OBS: Não zombar da próxima vez que o seu amigo / ou membro da família, porque agora você sabe o que isso significa. Em vez de fazer o divertimento de que a pessoa agora pode aconselhar. Compartilhe você também essa informação. Um grande abraço com carinho, Dr. Vinícius Graton – Nutricionista Especialista em Nutrição Clínica. 

Anúncios

Post Author: Website: nutricaosadia.com

Dr. Vinícius Graton é Nutricionista atuante na Nutrição Clínica & Nutrição Esportiva. Em Uberlândia/MG atende na Clínica Renova - Rua Bernardo Guimarães 417 - Bairro Fundinho. Contato (34) 3255-1237 ou 3231-8655. Para Assessoria Online envie WhatsApp (34)98407-3617

Deixe uma resposta