Como você toma seu suplemento de WHEYPROTEIN?

A proteína desempenha um papel importante na reparação e reconstrução de seus músculos após o exercício, e muitas pessoas usam shakes de proteína após seus treinos para ajudar neste processo.

No entanto, importantes pesquisas mostram que não importa se você bebe um shake de proteína antes ou depois do treino. Curiosamente, a sua ingestão diária total de proteína é o que mais importa.

Enquanto a proteína próxima aos treinos e entre as refeições é útil, certifique-se de que está recebendo o suficiente durante o dia. Tanto os alimentos quanto os suplementos podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Para pessoas saudáveis, há pouco ou nenhum risco para a saúde o uso de shakes de proteína ao se desenvolver uma dieta rica em proteínas.

De fato, consumir mais proteína do que a RDA atual tem muitos benefícios para a saúde.

Pesquisas sugerem agora que essa janela de oportunidade anabólica é muito mais longa que 30 minutos e pode não estar limitada após o exercício ( CLIQUE AQUI PARA LER ARTIGO NA ÍNTEGRA)

A ingestão diária de proteína pode ser mais importante

A pesquisa sobre se a ingestão de proteínas em torno de seus treinos é importante para maximizar os ganhos é mista.

Alguma pesquisa questionou se consumir proteína em torno de seu treino é mesmo necessário ( 11 , 13 ).

Alguns estudos sugerem que é benéfico, enquanto outras pesquisas não mostram nenhum efeito ( 14 , 15 , 16 , 17 ).

Esses resultados opostos levaram os pesquisadores a analisar as descobertas de 23 estudos sobre os efeitos do consumo de proteína ao redor do exercício ( 18 ).

Eles descobriram que a ingestão total de proteína foi o mais forte preditor de força e tamanho muscular, independentemente de as pessoas consumirem perto do exercício ou não.

Portanto, a quantidade de proteína que você consome por dia é provavelmente mais importante do que quando você a consome para ganhar tamanho e força muscular.

Agende seu horário em meu consultório em UBERLÂNDIA/MG, clique aqui. Se é de fora e procura por assessoria online, clique aqui.

 

Deixe uma resposta